Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2022

SEMBLANTES MUTANTES

 
“ – Dois minutos pro salto.”
Alguém grita.
Agora só há duas saídas:
Eu me confessar covarde
Ou encarar os riscos
“ – Um minuto pro salto.”
Até o tempo está contra mim!
Resolvo esperar
Me acalmo esperando
Me desespero de esperar.
Agora o tempo parece rastejar
“ – Trinta segundos.”
Ouço um choro.
Alguém dizendo:
“ – Se eu saltar, eu morro!”
Ainda tenho tempo de recuar
Mesmo assim, prefiro arriscar
“ – Dez segundos.”
Me levanto pra saltar
Vejo toda minha vida passar
Pela janela desse avião
Com medo, tento recuar
E  ouço: 
“ – Agora é tarde, vá saltar!” 
“- Boa sorte!”
Então, salto...
Lado a lado com a morte 
Um mim, dois mil, três mil...
Felizmente, o pára-quedas abriu!!!
Agora acabou toda minha ansiedade
Nesse salto rumo à felicidade. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário